Feliz 2011!!!!

Caros(as) companheiros(as)!

Ao final de mais um ano, é imprescindível consolidar a importância do que vivemos.
Assim, faço questão de dividir com você o texto de Carlos Drummond de Andrade:
http://www.youtube.com/watch?v=Kqi88ZVrLPE

Quero também agradecer por cada momento, por cada compartilhar, por cada existir...
Por tudo aquilo que me tocou, direta e/ou indiretamente.

Quero dividir o choro de alegria ou tristeza...
Visível em cada nova busca, principalmente naquelas que exigem mais.

Quero compartilhar no olhar a maneira de enxergar cada conquista...
Mesmo aquelas que ainda não reconhecemos plenamente.

Quero acreditar mais na entrega, na simplicidade e no gesto...
Na ousadia que nos faz mais humanos.

Quero continuar a aprender, a percorrer, a insistir...
Saber que o percurso é necessário e que não é necessário parar.

Quero permitir o não saber, apenas sentir...
Abrir mais espaço para o que não vejo.

Quero isolar os pensamentos, assumindo o meu presente...
Viver intensamente cada novo instante.

Quero aprender com as despedidas, com a maneira que não é a minha de enxergar...
Com as pessoas que se vão, muitas delas sem avisar.

Quero o mais de humano em mim, em nós...
Não sufocar por cada gesto espontâneo.

E quero amar...
Ciente de que dei o melhor de mim!

Obrigado por tudo!

Feliz Natal e um maravilhoso 2011!!!

Abraços fraternos,
PAZ!

Fabiano Murgia


Postagens mais visitadas deste blog

Sermão do Mandato - Padre Antônio Vieira

Escutatório

AS RAZÕES DO AMOR- RUBEM ALVES